A estrutura falha em vários pontos no decorrer da BR e, depois, nas ciclovias e ciclofaixas de Belém. Calçadas viram estacionamento, e o meio-fio se transforma em pista, relatam os ciclistas. “A gente tem caminhões em cima, tem carro parado, estacionado, a gente tem que desviar. Não tem jeito”, afirma o artesão Cláudio Paes, que usa a bicicleta para se locomover.

Deixe um comentário