sexta-feira , 26 junho 2026
Lar Santarém Após denúncia anônima, PM flagra homem com drogas em ônibus na BR-163, em Belterra
SantarémÚltimas notícias

Após denúncia anônima, PM flagra homem com drogas em ônibus na BR-163, em Belterra




Apreensão ocorreu após denúncia anônima; entorpecentes foram encontrados durante abordagem. Delegacia de Polícia Civil de Belterra
Kamila Andrade/g1
Um homem foi flagrado com substâncias entorpecentes na tarde de quarta-feira (21), durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar, em um ônibus no trecho do trevo de Belterra, na BR-163, oeste do Pará.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Segundo o relato policial, os agentes receberam uma denúncia anônima informando que um passageiro de um ônibus que fazia linha entre Prainha e a Floresta Nacional do Tapajós (via Tauari, Pini e Itapaiúna) estaria transportando drogas. Com base nas características repassadas, a guarnição abordou o veículo e conseguiu localizar o suspeito.
Durante a revista pessoal, foram encontradas com o indivíduo uma porção de maconha e outra de uma substância semelhante ao crack.
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Belterra, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região



FONTE

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ParáÚltimas notícias

Fiscalização interdita 8 pontos de açaí em Ananindeua, na Grande Belém

Operação interdita 8 pontos de açaí em Ananindeua após surto de Doença...

ParáÚltimas notícias

No Pará, 80 associados foram contemplados na campanha Capital Premiado Sicredi em junho

A campanha Capital Premiado Sicredi 2026 já registra resultados expressivos no Pará....

TV CATRAIA WEB