Um vídeo do mascote da COP 30, o Curupira, confraternizando com outros “animais” da floresta amazônica em um dos espaços da Green Zone, na conferência da ONU sobre mudanças climáticas, em Belém, viralizou nas redes sociais. Alguns internautas não entenderam o que eram as pessoas fantasiadas imitando animais, o que causou estranhamento e comentários.

Deixe um comentário