Uma casa desabou na madrugada desta sexta-feira (14) na Vila da Barca, bairro do Telégrafo, em Belém. Quatro pessoas que moravam no imóvel, entre elas uma criança e uma pessoa com deficiência, conseguiram escapar sem ferimentos, após ouvirem estalos que antecederam o colapso da estrutura. A queda atingiu ao menos três casas vizinhas, deixando famílias inteiras em situação de risco e incerteza.

Deixe um comentário