O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, citado nas falas da torcedora, também se manifestou. Em suas redes sociais, pediu desculpas “em nome de Florianópolis” ao povo paraense e aos torcedores do Remo, reforçando que o caso deve ser “investigado e a criminosa, punida”. Ele reforçou que “esse tipo de comportamento tem que ser condenado por todos nós todos os dias”.

Deixe um comentário