“Eu já sou formada, sou assistente social de formação, porém eu sempre gostei da área da enfermagem. Estou muito com um posicionamento que já deu certo. O pior já passou, que foi o período de estudo. Agora você só vai executar o que você preparou. Claro, que por mais que a gente tente ficar calma, não consegue, é um exame que milhares de pessoas estão concorrendo”, afirma.

Deixe um comentário