“Os nossos agradecimentos à Fundação Hemopa, à Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria de Saúde, à imprensa, às instituições públicas que mobilizaram seus servidores e a todos os voluntários que fizeram a diferença em mais uma campanha. É um trabalho conjunto que ajuda a salvar vidas em toda a região”, destacou.

Deixe um comentário