Belém se despede da Conferência do Clima nesta sexta-feira (21) e, em meio às rodadas finais de negociações, muitos trabalhadores que atuaram no evento encerraram a participação na COP retribuindo sorrisos, abraços e um cumprimento amigável aos estrangeiros. .

Deixe um comentário