Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro São Cristóvão, nesta terça-feira (25), após ser atraído para um encontro com uma adolescente com quem ele estaria trocando mensagens. O encontro, segundo informações preliminares levantadas pela Polícia Civil, teria sido arquitetado pela adolescente e o namorado dela, depois que ele descobriu as mensagens no celular da namorada.

Deixe um comentário