Segundo a polícia, a primeira ocorrência foi registrada em dezembro de 2023, quando os idosos procuraram a delegacia relatando ameaças de morte. Em abril de 2025, novas denúncias levaram à concessão de medidas protetivas de urgência. Mesmo assim, o suspeito teria voltado a ameaçar as vítimas, descumprindo as determinações judiciais, o que resultou na abertura de novos inquéritos.

Deixe um comentário