O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) publicou nota de pesar lamentando a morte do técnico Tyezer também por meio das redes. “Neste momento, manifestamos nossa solidariedade aos atletas, membros da comissão técnica e toda a delegação do Águia de Marabá/PA, à comunidade esportiva, amigos, familiares e a todos os que estão sofrendo com esse momento”, escreveu.

Deixe um comentário