A conexão com a música começou ainda na primeira infância. Vídeos antigos mostram Gabriel, aos 2 anos, já segurando um microfone e arriscando as primeiras notas. Atualmente, ele estuda flauta doce na Fundação Casa da Cultura. Em casa, ele treina o que aprende nas aulas e já toca melodias conhecidas, como o tema do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Deixe um comentário