Os agentes da Guarda Municipal abordaram o motorista no local, constatando que ele apresentava sinais evidentes de embriaguez. O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) foi acionado e realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para a presença de álcool no sangue. Diante da situação, o motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário