sexta-feira , 26 junho 2026
Lar Santarém Mulheres quilombolas do Pará se reúnem para debater gestão territorial e justiça climática | Santarém e Região
SantarémÚltimas notícias

Mulheres quilombolas do Pará se reúnem para debater gestão territorial e justiça climática | Santarém e Região


A Comissão Pró-Índio de São Paulo, com apoio da Malungu Regional Baixo Amazonas, realizará nos dias 20 e 21 de maio, em Santarém, oeste do Pará, o “Encontro de Mulheres – Gestão Territorial e Justiça Climática”. O evento reunirá 50 mulheres de 34 comunidades quilombolas dos municípios de Óbidos, Oriximiná e Santarém.



FONTE

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ParáÚltimas notícias

Fiscalização interdita 8 pontos de açaí em Ananindeua, na Grande Belém

Operação interdita 8 pontos de açaí em Ananindeua após surto de Doença...

ParáÚltimas notícias

No Pará, 80 associados foram contemplados na campanha Capital Premiado Sicredi em junho

A campanha Capital Premiado Sicredi 2026 já registra resultados expressivos no Pará....

TV CATRAIA WEB