De acordo com a PF, os criminosos instalavam dispositivos eletrônicos clandestinos dentro de agências do INSS para acessar a rede interna da instituição. Para conseguir as credenciais, o grupo utilizava programas maliciosos ou aliciava servidores, oferecendo pagamentos altos em troca de senhas institucionais.

Deixe um comentário