sexta-feira , 26 junho 2026
Lar Pará Policiais militares passam a atuar na fiscalização de trânsito em Belém | Pará
ParáÚltimas notícias

Policiais militares passam a atuar na fiscalização de trânsito em Belém | Pará


Os 165 Policiais Militares em atuação na fiscalização do trânsito de Belém, pelo programa Belém em Ordem, passam por treinamento. Os agentes foram apresentados durante cerimônia promovida pela Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel) e a Guarda Municipal, na última sexta-feira (16), no bairro do Jurunas, em Belém.



FONTE

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

ParáÚltimas notícias

Suspeito de assaltar e matar de motorista de aplicativo morre após confronto com a polícia em Belém

Ainda segundo a corporação, ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a...

ParáÚltimas notícias

Fiscalização interdita 8 pontos de açaí em Ananindeua, na Grande Belém

Operação interdita 8 pontos de açaí em Ananindeua após surto de Doença...

TV CATRAIA WEB