A agenda de Anne Hidalgo incluiu um breve passeio pelo centro de Belém. Na rua Santo Antônio, ela conheceu o projeto “Paris n’América”, que visa revitalizar o coração histórico e comercial da capital. O prédio homônimo, símbolo do ciclo da borracha e das influências europeias, estava no roteiro.

Deixe um comentário