Segundo o produtor musical Rodrigo Camarão, a equipe havia saído de Curralinho, onde se apresentaram em um festival, por volta das 15h. Para o destino seguinte, havia duas opções de rota: uma mais longa, que passa por estrada de terra até o município de Cametá e depois segue por lancha, e outra, mais curta, que atravessa uma baía próxima à Vila do Conde.

Deixe um comentário