De acordo com a diretora-geral do Detran, Renata Coelho, o objetivo é reduzir riscos e preservar vidas. “As festas de fim de ano costumam aumentar o número de viagens e, com isso, a exposição ao risco nas rodovias. Nosso trabalho é orientar e fiscalizar para que as pessoas possam se deslocar com segurança. Respeitar as leis de trânsito, evitar o consumo de álcool antes de dirigir e manter o veículo em boas condições fazem toda a diferença para que todos cheguem bem ao seu destino”, destaca.

Deixe um comentário